sexta-feira, 21 de maio de 2010

Paulo Skaf é o pré-candidato do PSB em São Paulo


O PSB lançou nesta tarde seu candidato a Governador de São Paulo, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, no auditório Franco Montouro, o empresário e Presidente da FIESP Paulo Skaf.

O evento contou com a presença de vários pré-candidatos, dentre eles o jornalista Vitor Santos, vereadores, deputados, senadores e do governador Eduardo Campos (PE), do governador do Piauí, Wilson Martins, com um público que lotou as dependências da Assembléia Legislativa, foi colocado um telão para os convidados acompanharem o evento.

Entre os presentes estavam o publicitário Duda Mendonça contratado para fazer a campanha de Skaf, além do ex-jogador Marcelinho Carioca.

Paulo Skaf falou durante o lançamento que representa uma nova opção para quem quer a renovação no Estado.

Em relação ao percentual de 2% apresentado nas pesquisas de intenção de votos, Paulo Skaf comentou que se tivesse 25% de intenção não representaria a renovação e a esperança de transformação.

Disse ainda, que o PSDB está a 16 anos no governo, é hora de mudar e renovar. São Paulo precisa de um governador que tenha coragem, vontade de trabalhar e saiba exercer a autoridade para resolver os problemas que afligem o Estado e a população.



Criticando o setor de transportes, falou que os trabalhadores levam três horas para ir e voltar do trabalho, são transportados de forma desumana e não tem a quem recorrer. Enquanto isso os políticos ficam com jogo de empurra, empurra, mas um governador não pode empurrar o problema para os outros, falta autoridade e vontande de fazer.

Pesquisas recentes dão conta de que 65% dos paulistas querem uma novidade e 35% querem algo novo, é com isso que conta o pré-candidato Paulo Skaf para ganhar as eleições.

Paulo Antônio Skaf, nasceu em São Paulo, no dia 7 de agosto de 1955, é empresário, de família de origem libanesa, Paulo Skaf cursou Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Proprietário da Skaf Indústria Têxtil Ltda, atualmente em outro ramo de atividade, destacou-se como líder patronal como presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e do Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo.

Desde 2004, é presidente da FIESP, do CIESP, do SESI e do SENAI em São Paulo, do Instituto Roberto Simonsen e ocupa a primeira vice-presidência da Confederação Nacional da Indústria.



Reportagem de Vitor Santos



foto: Márcio Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário